O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

24/03/10

Mário saúda a primavera



Mário, o eterno pendura dos Bichanos do Porto, com fenda no palato, infecções respiratórias recorrentes, insuficiência renal, é um exemplo de vida, com a sua eterna boa disposição, malandrice, confiança em todos, gatos ou humanos, meiguice extrema que se torna melguice, alegria de viver geral!

4 comentários:

Susana Céu disse...

Só precisava mesmo era de um dono 5*!

. disse...

Olá achei o teu blog lindo, gostaria que visitasses o meu.
é um blog familiar, mas como tenho um lindo cocker, não deixa de ser dele tambem...
faz uma visitinha...
http://snoopy-pinto.blogspot.com/

amei o blog

bjs Marta

alex disse...

Ai que bom, de barriga ao sol!
Boa sorte para ele!

CeliaAlma disse...

Olá isto são exercicios dolorosos para mim porque já tenho 5 gatos e ando a procura de uma casa digna, com jardim e arvores e tal para ter mais, mas adorei o vosso blog e tambem tenho um dedicado aos gatos. Peço que continuem o excelente(?), trabalho e se precisarem de ajuda cá estou, para o que der e vier,abraços felinos