O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/06/10

Meninos frutos vermelhos, 2 meses











Estes meninos maravilhosos começaram as suas vidas sendo enfiados dentro de um saco com mais 10 bebés e abandonados num ecoponto, tinham um ou dois dias de vida...


Agora estão óptimos, gordinhos e saudáveis, e nunca mais querem encontrar humanos como os que os lhes fizeram tamanha maldade!


Morango, menino tigrado redondo, brincalhão, muito meiguinho, (adoptado)


Groselha e Cereja, meninas pretinhas, esgroviadas, ronronam por tudo e por nada, adoram colinho e contacto humano, (Groselha e Cereja adoptadas)


Estão prontinhos para ir ronronar e encantar uma família mesmo deles, que NUNCA os abandone e os considere membros de pleno direito para sempre! Com direito a casa quentinha e confortável, vacinas, boa comida, muito muito carinho, e esterilização na idade própria.

3 comentários:

Starla disse...

Abandonados num saco, num ecoponto? Fogo!!! Por muitas maldades que vá tendo conhecimento assimilando ainda me conseguem chocar!! :s Felizmente que o destino deles deu uma reviravolta. São absolutamente lindos! Então o Morango com a barriguita pró ar é de mais! :)

Van Dog disse...

Tão lindos! Boa sorte para eles!
(nunca tinha visto uma barriguinha às risquinhas... :)

Denise disse...

São lindos demais !!