O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

30/06/10

Robin das Silvas

Olá a todos os amigos dos Bichanos!!!!

Sou um peludinho que veio pedir ajuda às meninas do Porto para encontrar a minha família.
Fui resgatado de umas silvas muito bravas um bocadinho doente e estou a terminar o meu tratamento... mas, cadê a minha família????
Até me chamaram Robin por sair do mato e por acharem que sou um lutador cheio de personalidade ehehehe

É que ainda tenho 2 mesitos e tal mas sou um rijo!!! Adoro comer e brincadeira e faço uns barulhinhos muito giros...
E vejam como sou lindooooooooooooooo!

Contacto para adopção:

nortinhas@gmail.com

3 comentários:

Isabel Regina disse...

Muito obrigada amigas:))

Isabel Regina disse...

O Robin já está reservado, só está à espera que a nova família o venha buscar no próximo fim de semana. São um casal de Lisboa que já têm uma gatinha adoptada do canil de Braga e que me parecem ser um casal muito muito amigo dos animais:)

Obrigada pela vossa ajuda, mal esteja concretizada a adopção eu aviso!

bjs

alex disse...

Que lindo, o Robin! E que bom, parece que vai ter uns donos à maneira...
Adoro barulhinhos de gatos, e há uns tão faladores!...