O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

03/07/10

TERRA, ÁGUA, NEBLINA, VENTO, AREIA

Estes cinco peludinhos estavam presos sem terem cometido nenhum crime e até chegaram a ser torturados pelos guardas prisionais da cadeia, com mangueiras de pressão de ar, sem sequer se terem portado mal, enquanto cumpriam a sua injusta pena. Mas a sua liberdade foi decretada pela psicóloga, que assiste os reclusos, fazendo-nos um apelo para os receber.

Vinham todos doentes mas rapidamente recuperaram. Os manos Água, Neblina, Terra e Vento já foram adoptados, ficou a Areia porque estava bastante mal de um olhinho e o tratamento tinha que ser muito minucioso para o salvar.

É um gatinha muito desenrascada, mesmo com su sombrero à Scarlett O'Hara não tinha nenhum problema de mobilidade.

Agora a Areia está bem, ficou com uma manchinha no olho direito que mal se nota e gostaria de ter o mesmo destino que o resto da sua família.



Uma pequena prova da sua meiguice.




Contactos para adopção: Fátima Castro

Tlm. 917512323 E-mail: mfcastror@gmail.com

6 comentários:

alex disse...

Que bom que foram salvos dessa horrenda cadeia!
A Areia é um doce... Boa sorte para ela!

Isabel Regina disse...

Que diferença, vocês são magníficas!!! Boa Sorte para a linda Areia!!!

Denise disse...

Tão bonitinha !!

Anónimo disse...

Que diferença entre o "antes" e o "agora" da docinha Areia ! Foi uma sortuda por se ter cruzado convosco, agora só falta os tais doninhos...

Atlantic

gâbs disse...

Ela já foi adoptada?

Tânia disse...

Gâbs a Areia já foi adoptada :)
E está muito feliz na sua nova casinha onde tem uma mana mais velha para brincar.