O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/07/10

Mafalda - a linda e meiga tricolor !!


A Mafalda foi abandonada numa rua da cidade do Porto, onde se encontrava completamente desnorteada uma vez que é uma gata muito dócil e habituada a viver dentro de casa. Felizmente, foi recolhida e posta a salvo numa casa antes que acontecesse o pior . A Mafalda foi levada a uma clínica veterinária, onde se descobriu que já estava esterilizada e completamente saudável. Foi então encaminhada para uma FAT, onde se encontra a aguardar adopção.
É uma gata jovem e muito carente, adora a companhia de pessoas mas é um pouco receosa em relação a outros gatos. Precisa com urgência de um lar onde seja bem tratada e acarinhada até ao fim da sua vida.


Contacto para adopção:
telefone: 934157335 ( apenas depois das 18 h )

3 comentários:

Denise disse...

Linda e fofa.
Merece uma casa com muito amor.

Raquel disse...

Tão linda. Todos merecem um bom lar. Admiro o vosso trabalho. continuem assim :)

Parabens.*

Tenho divulgado por email e pelo facebook :)

Anónimo disse...

Gostava de fazer uma pergunta: Essa gatinha p acaso n parece ter mais dedinhos nas patinhas da frente??
É q se sim, penso q conheço.. digam-me qq coisa p favor
Parabéns pl vosso trabalho!