O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

07/07/10

Mara e Miró

Olá amigos de 2 e 4 patas, hoje venho contar a nossa história e promover a nossa tour :)

Pois bem eu sou o Miró e a beldade ao meu lado é a minha mana Mara que por ser um nadinha envergonhada me incubiu de fazer as apresentações eheh

Andavamos nós a cantar (miar na linguagem 4 patas) ali em Paranhos, debaixo de uma laranjeira, palco onde já a nossa mãe actuava, mas que dada a concorrência artística poucos lucros nos trouxe, e os bens necessários como a comidinha começaram a não ser suficientes.

Então uma vizinha das redondezas, de 2 patas e amiga dos animais, resolveu recolher-nos, reconhecendo o nosso potencial, explicou à nossa mãe que a rua não era local indicado para miúdos como nós e lá fomos nós para casa dela.

Aqui o casal maravilha permaneceu junto, e como podem ver pelas fotos somos inseparáveis. Amigos das brincadeiras, adoramos dormir juntos e por vezes até comemos ao mesmo tempo da mesma taça :)




Temos boas relações com a malta da casa, os outros miúdos e graúdos de pêlo gostam da nossa companhia e os sem pêlo acham-nos imensa piada eheh.
Mas como já demos vários espectáculos na zona, a tour já decorreu, precisavamos mudar de ares e rumar para novas terras e conhecer nova gente :)
Somos super simpáticos, gostamos de festas e temos um ronrom bastante afinado.
E apesar da mana ser um pouco mais tímida, é tudo uma questão de umas horas para se derreter...Tem a mania que é artista e depois dá nisto :)

Por isso caros amigos aguardamos o vosso contacto :)

Temos 4 mesitos mas já fomos castrados para evitar que haja malandrices entre maninhos ;)
Assim já não tens que te preocupar com isso quando nos levares para a tua casinha :)

Contactos para adopção:
938377175 / 916887738

4 comentários:

Cris =) disse...

Infelizmente para já não posso adoptar nenhuma das maravilhas que vocês têm... derreto-me a olhar para as fotografias... Mas estou sempre atenta aos vossos post's porque adoro ler as vossas descrições.

Bjs e boa sorte

Denise disse...

São muito lindos !
Boa sorte, pequenos.

João disse...

A Mara já tem casinha e está uma Rainha! Manda em tudo!
E está mais mimalha que nunca!

Unknown disse...

:))