O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

24/11/10

A mãe Grey e o filho Loti-loti !

A Grey é uma jovem gatinha-mini de 3 anos de idade e é mais pequenina que o filho que tem 4,5 meses. É uma gatinha que nasceu na rua e acabou nas mãos de uma pessoa que não a tratava bem, pois deixava-a sem comer e sempre ao relento, fizesse chuva ou frio. Apesar disso, a Grey é um doce de gatinha e comporta-se como se sempre tivesse vivido numa casa, adora pessoas, receber festinhas, dormir em caminhas fofas e retribui todo o carinho que lhe damos com ronrons e turras .
A pequena Grey, por estar na rua durante este tempo todo, teve bebés e foi nessa altura que uma amiga a retirou da sua casa onde era negligenciada e a levou para uma garagem onde esta gatinha foi alimentada convenientemente até ter os seus bebés. Nasceram 3 pequeninos. Dois deles foram adoptados, mas sobrou um, o pretinho claro :( Miudo castiço e brincalhão chamado Loti-loti!
A relação entre estes dois gatinhos é muito engraçada, há um laço enorme que os une, uma enorme cumplicidade quer quando brincam, quer quando dormem ou dão carinhos um ao outro.
Por nos darmos conta da força que os une, gostavamos que eles fossem adoptados em conjunto! Na verdade, em termos de peso, é como estar a adoptar um gato só, pois são dois gatinhos-mini :)
A Grey já está esterilizada.
ADOPTADOS :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Estes dois pequeninos são um tesouro muito precioso!
Derretem o nosso coração com a ternura que têm um com o outro e fazem-nos rir com as suas brincadeiras!
Ah! E é verdade, o Loti-loti ainda mama na Grey, por incrível que pareça!!! :o)
São dois peludinhos muito castiços! Dois presentes de Natal de valor inestimável!!!

carla disse...

Os vossos textos são sempre 5*!!
Boa sorte para estes dois peludinhos :)

alex disse...

Boa sorte, sim. E com essa sorte, vão ser adoptados juntos. E vão ter um dono 5*!

Denise disse...

Por que o preconceito das pessoas com gatinhos pretos. São os mais lindos.