O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

30/11/10

Maverick e Troia , manos para sempre ;)

Lembram-se destes miúdos?
O Maverick chegou a ser adoptado mas como na casa dos adoptantes não haviam outros gatos ele não se adaptou e ao fim de uns dias tivemos que o ir buscar. A Troia foi desde o inicio uma menina muito assustada. O tempo foi passando e agora os dois são uns doces. O Maverick mais descontraído, a Troia mais receosa com pessoas desconhecidas mas super meiga e brincalhona depois de ganhar confiança.
Como o Maverick adora outros gatos e terá que ser forçosamente adoptado com companhia felina e a Troia é assustadiça e adora o mano, o ideal seria mesmo alguém que adoptasse os dois juntos .
Ambos estão já esterilizados e vacinados....
Adoptados

2 comentários:

Anónimo disse...

Como ficaram lindos estes meninos!!! :o)
Ninguém vai resistir à sua beleza!!!

Beijinhos para os peludinhos e muitas felicidades

JR

alex disse...

Maravilha!!!