O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

24/01/11

Florentina e Maribela :)

Infelizmente há histórias que se repetem e esta é uma delas.
Florentina e Maribela viviam juntas com uma família de humanos que decidiu aumentar o seu agregado, e como viviam no que consideravam uma casa pequena, concluiram que não havia lugar para as gatinhas...


Estas peludinhas procuram uma família, uma que as dopte como membro da mesma e não apenas como brinquedo que se põe fora quando deixa de ser novidade e se arranja um novo.


Florentina, a mais crescidota, tem cerca de 1 ano e meio e uma particularidade fantástica como podem ver nas fotos, não tem rabo, uma espécie de boxer versão cat :)
Parece uma coelhinha :)
Muito expressiva, simpática com humanos, apesar de estranhar no 1º impacto, e dá-se bem com outros gatos...


Será entregue castrada e vacinada.


Maribela, a pequenota de 4 meses, muito dócil e brincalhona, com boas relações com a malta de 4 patas teve a sorte de já ter sido adoptada :)


ADOPTADA



Contactos para adopção:


mafalda.bichanos@gmail.com
91 6887738

Sem comentários: