O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

28/06/11

TODOS DIFERENTES... TODOS IGUAIS

Mais pretos e brancos, dirão? Pelo amor de Deus, este grupo não arranja gatos doutra cor? :)
Acho que vamos ter que repetir a promoção adopte um e oferecemos-lhe outro :)
A história repete-se, independentemente da cor dos peludinhos, também estes se encontravam vivendo em condições de vida pouco apropriadas para tão digno animal, como podem atestar pelas fotos do local de onde os recolhemos.



A gata mãe vivia amarrada com uma espécie de trela porque a senhora que alimentava a colónia, achava que isso impedia que os gatos acasalassem com ela. Já a conseguimos demover de tal ideia.





Mas agora tudo isso faz parte do passado e o que importa é conseguir uma casa para estes lindos gatinhos, uma casa com alguém que os cuide para sempre. Como eram mais que insectos, os seus nomes ficaram: Gafanhoto, Aranha, Cigarra, Formiga, Melga, Mosca e Mosquito.


Nesta foto, já acomodados mas ainda pensando, ui, está-se tão bem aqui que deve ser sol de pouca dura... :)




Os mais branquinhos são a Mosca (à frente) e o Mosquito.

Esta dissidente, a Chila, nada tem a ver com os insectos, veio cá parar de autocarro, literalmente, foi o meu filho de 15 anos que a recolheu na rua e a trouxe para casa fazendo duas viagens de autocarro com a gatinha no colo, o que dispensa palavras quanto ao seu feitio.

CONTACTO PARA ADOPÇÃO:

Fátima Castro Tlm.: 917 512 323 E-mail: mfcastror@gmail.com

2 comentários:

Anónimo disse...

Tão queridos!Dá vontade de ficar com todos, mas não dá :(.
Bjs e parabéns pelo vosso trabalho

miriamGomes disse...

Olá Gostaria de ficar com um gatinho! Vou enviar um e-mail