O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/07/11

Laranjinha femea


Esta gatinha apareceu abandonada em Leça da Palmeira. É uma fêmea amarela, o que não é muito vulgar, é jovem e muito meiga. Nota-se perfeitamente que teve uma casa até alguém se cansar dela ou simplesmente precisar de ir de férias :( Neste momento não temos qualquer hipótese de a recolher. Temos 32 gatos distribuídos pelas nossas casas e as adoções estão muito complicadas nesta altura do ano.
Precisamos de alguém que a adopte ou que a receba em regime de FAT ( família de acolhimento temporário) .

Ela vai ser esterilizada e qualquer despesa com ela será de nossa conta.

Contacto: 917512323 ou fabriro02@gmail.com

3 comentários:

Fran disse...

Meninas,
Parabéns pelo trabalho. Moro em Curitiba, no sul do Brasil, e aqui também temos muitos problemas com animais abandonados. Faço um trabalho como o de vocês, recolho gatos da rua, os trato e doo para famílias que possam cuidar deles. Eu tenho seis que são meus. Beijos!

sandra disse...

Olá,
"não temos qualquer hipotese de a recolher" significa que ainda está na rua?

Anónimo disse...

ola...eu tenho um gato para dar para adopçao....sabem d algum sitio onde o posso entragar, ou nde consiga arranjar um dono?