O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/09/11

Madalena


Lembram-se de mim?
Se acham que me estão a reconhecer não estão enganados. Pois é, cá estou eu novamente, mais crescida, igualmente meiga e continuo a adorar humanos. Estou quase com 6 mesinhos e as vacinas em dia, ou seja, estou prontinha e saudável para seguir viagem para uma casa que procure calor felino.

Se achas que a tua casa é a ideal para me receber então manda um e-mail à tia Susana e vais ver que ainda vamos ser muito felizes. Eu fico aqui à tua espera!
Contacto para adopção: susanaceu@eu.ipp.pt

5 comentários:

Anónimo disse...

Que linda.
Se pudesse ficava com ela, mas vivo em Lisboa e até ao Porto era uma distância enorme :(

Céu disse...

Eu vou regularmente a Lisboa por isso a distância em si não seria um impedimento. Caso esteja mesmo interessada basta enviar-me um e-mail e vemos se é possivel.

Anónimo disse...

Obrigado pela disponibilidade, mas ontem quando falei de adoptar a Madalena à minha família eles trataram logo de dizer que não :( Já tenho uma gatinha e queria outra para lhe fazer companhia mas parece que não vou poder adoptar a Madalena. Boa sorte para ela!

Andreia Arantes disse...

Adoro seu blog...Gatos lindos!

Rose disse...

Olá! A Madalena foi adotada?
Tem foto dela agora? ^_^