O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

15/06/12

Ajuda urgente para os nossos pequenos guerreiros!

Este ano estamos a enfrentar duras batalhas com os nossos protegidos e precisamos de muito apoio e ajuda.
A nossa pequena Lúcia tem sido uma guerreira e nós temos feito de tudo para que esta linda gatinha possa vencer e vir a ser feliz! Para além da enucleação de um dos seus olhos e um defeito nas paredes abdominais, a Lúcia está a atravessar agora um grave problema de saúde provocado por um virús. 
Lúcia doente :(

A nossa Nura é o exemplo de como com uma dedicação extrema a bebés em estado muito frágil podem resultar em vitórias, mas a batalha ainda vai a meio e mais uma vez as despesas com estes gatinhos são muitas.
Recentemente recebemos também em nossas casas doze sobremesas de sonho que estão a precisar de muitos cuidados veterinários...
E a nossa conta sobe, sobe, sobe... e para continuamos a lutar por eles, precisamos de mais apoio para fazermos frente a esta batalha.
No final de cada dia é somente o nosso esforço físico, mental e financeiro que nos permite prosseguir neste caminho... 

E é por isso que às vezes, quando aparecem mãos amigas que nos agarram e nos impelem a continuar, ficamos eternamente gratas, nós e os nossos bichanos... É desta gente bonita e preciosa cujo coração nunca conheceu o significado da palavra "indiferença" que este mundo precisa. Precisamos de mais mãos amigas, de mais gestos de solidariedade e apoio que ajudem a ajudar. Sem vós, as nossas forças não chegam para travar as batalhas que nos chegam dia a dia!
O nosso nib 0033 0000 45416645869 05

Sem comentários: