O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

19/06/12

A Mini, um dos carrinhos de corrida

Há uns tempos foi resgatada pelo nosso grupo uma ninhada de gatinhos chamada ninhada dos carros. Um deles foi o Lancia, o gatinho que teve problema grave na patinha e que toda a gente conheceu neste blog, e uma outra gatinha foi a Mini, irmã do Lancia
 
A Mini no dia a seguir ao salvamento...
... toda contente a brincar no sofá :-)
No meio daquelas condições indesejáveis estava esta amorosa gatinha toda cinzenta e minúscula, com um dos olhos severamente infectado :-((. Apesar da situação grave, a Mini sempre foi uma das gatas mais brincalhonas e bem disposta, sendo que corre a uma velocidade nunca vista!
Devido a tal negligência já não foi possível salvar o olhinho, mas felizmente a cirurgia foi fantástica e ela recuperou com enorme rapidez :-)))
É uma gatinha que adoooora outros gatos e pessoas, estando sempre a brincar!
Neste momento espera por uma família que não se importe por ela não ter um dos olhos e que ache engraçado o seu feitio e boa disposição!

Sem comentários: