O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

03/09/12

Guiness e a adopção mais rápida da nossa história...

Voltamos à colónia onde recolhemos o Pêssego, para tentar capturar uma gatinha que está doente e, como não podia deixar de ser, metemo-nos em trabalhos... Vimos uma ninhada!
Rezamos para que fossem todos silvestres, mas a malandra da Guiness fez logo um charme e ficamos imediatamente rendidas à doçura desta gatinha.
Mas, como sabem, a nossa capacidade de receber gatinhos é limitada e já foi ultrapassada há muito... O que fazer??
A Susana apreensiva a aperceber-se que ela era meiga e a não a poder recolher...

Eis senão quando, chega a Isabel Jesus, que foi, nada mais nada menos que um milagre que nos apareceu e se enamorou perdidamente por esta peludinha amorosa. Como uma aventura destas não podia deixar de ser recompensada, a Guiness já foi para a sua nova casa, com a Isabel. :)

Sem comentários: