O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

16/09/13

Não dês mais pontapés na sorte!!!

Tu não sabes o que andas a perder!... 

Queres uma gatinha activa, meiga, que interaja contigo, que brinque e te faça rir às gargalhadas?????
Queres que seja a tua única gatinha, carente, doce e cheia de peculiaridades que te faça sorrir???? 
Uma gatinha daquelas que quando a vires nem saberás se estarás a ver bem, de tão encantado(a) que ficarás???? 
E porque não...Uma gatinha que tome o pequeno-almoço contigo na cama??? Acham que isso não existe???
É DISTO QUE ANDAS À PROCURA??

Então... pára de dar pontapés na sorte, porque a tua procura chegou ao fim! 
A Pontapé é a gatinha dos teus sonhos! :) 
É uma gatinha doce e dedicada ao dono. Procura uma oportunidade de ter uma família após um trágico passado onde foi vítima de grande violência.
A nossa Pontapé merece mudar de nome.
Na sua vida apenas conheceu maus tratos físicos e agressões várias do seu antigo dono. A violência para com esta bichana era tanta que quando tivemos conhecimento disso e a retiramos do seu pesadelo, ela estava prenha, mas as crias tinham morrido devido às fortes pancadas no seu abdómen. As lesões internas devido aos maus tratos continuados eram muitas e evidentes.
Ao olhar para esta ternura de gata, sabemos que não deixam de reparar que ela não consegue fechar a boca completamente. Isto também se deve ao facto do seu maxilar estar ligeiramente deslocado e ter solidificado assim devido à crueldade de que foi vítima. Mas é tão linda, não é? :)
No entanto, e apesar do muito que sofreu, continua a confiar cegamente em nós... é meiga e divertida e faz-nos pensar na força interior que deve ter para ainda olhar a vida com tanta alegria e doçura!
É um tesouro de gata e merece a sua oportunidade de ser feliz e conhecer que existem humanos que também sabem amar!
Para uma adopção responsável e um lindo final feliz contacta: geralbichanos@gmail.com/ 916887738

Sem comentários: