O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

08/01/14

Safira, a gata professora!

A Safira é uma gata professora que estava na sua escola.
A certa altura, pediram-lhe que fizesse uma prova de avaliação dos conhecimentos. A Safira não achou piada nenhuma à situação. Revoltou-se e foi para o telhado lutar pelos seus direitos! ;)
Bom, nós quando soubemos disto, estava já a Safira em greve de fome há dias, encharcada pela chuva e quase em hipotermia! Vimos logo que ninguém ia dar ouvidos à sua manifestação pacífica e decidimos intervir.
Subimos ao telhado e resgatamos a nossa gata professorinha! 
Agora a Safira está bem, já nos deu ouvidos e decidiu ficar quentinha numa das nossas casas. Agora decidiu reformar-se da sua profissão e tornar-se RONRONADORA PROFISSIONAL! :)
Nós achamos que é a sua vocação natural ;)

Se alguém quiser receber em sua casa esta professora reformada e actual ronronadora profissional (com focinho em forma de coração!) é só escrever para adotarbichanos@gmail.com

Sem comentários: