O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

16/02/06

Chegou-me este apelo da Anifeira. Esta é uma Associação pela qual nutro um carinho muito grande, fica aqui a divulgação ;)

VETERINÁRIOS VOLUNTÁRIOS
A Aanifeira - Associação dos Amigos dos Animais de Santa Maria da Feira lança uma apelo a todos os veterinários e profissionais do ramo que queriam prestar serviço de voluntariado, integrando uma equipa dinâmica que neste momento está em mãos com um projecto inovador, mas que para o tornar real precisa da ajuda de todos!
Este apelo estende-se também a todos que queiram ajudar seja em trabalho de campo, campanhas de divulgação e angariação de fundos, famílias de acolhimento temporário e tudo mais que possa ajudar a salvar animais.
Para mais informações contactar: 91.4870684 / 96.3008259
4520-409 Mosteirô - Santa Maria da Feira
www.sosanimail.com/aanifeira
www.aanifeira.globalfree.net/portalhttp://aanifeira.blogspot.com

Sem comentários: