O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

09/02/06

Noticias ( boas )

A Duquesa foi ao Senhor Doutor ;) As novidades são boas. A miúda está muito melhor. Parou com o antibiótico. Continua a fazer Interferom semana sim, semana não para evitar que o sistema imunitário lhe pregue partidas. Já ganhou peso e o pelo está mais bonito. A continuar assim poderá e deverá ser vacinada daqui a pouco tempo :)

O Grupo teve uma oferta generosa de latas. Foi doada à Anifeira uma quantidade significativa de produtos para gato. Como aquela Associação tem a seu cargo imensos cães, mas poucos gatos entregou ao "Bichanos" parte dessas latas . Foram distribuidas por algumas das pessoas que alimentam colónias de rua sainda beneficiados os seus "protegidos"..... Posso adiantar que durante esta semana e nas próximas muitos dos gatinhos errantes da cidade do Porto vão regalar-se com papinha da boa....Se olharem em redor vão, de certeza, ver alguns deles deitados ao sol a lamber os beiços e a bater com as patinhas na barriga de contentamento :)
Obrigada Anifeira ( na pessoa do seu representante Vitor Barros )

3 comentários:

susana disse...

E já foram entregues algumas dessas latas, a uma senhora que alimenta cerca de 70!!! gatos de rua. Foi carregadissima, mas feliz!!

Rosália disse...

Óptimas notícias para começar bem o fim-de-semana! Fico muito feliz... por vocês e pelos bichanos... Beijinhos, Rosália :*)

Anónimo disse...

Aprendi muito