O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

29/03/06

Noticias da Duquesa


Nem todas as noticias são más e no meio de tantos maus momentos vamos recebendo novidades que nos fazem sentir um pouco melhor.

Quem se lembra desta menina sabe o quanto ela esteve mal e o quanto nos preocupou.
No entanto esta menina fez jus ao seu apelido e como uma verdadeira leoa lutou contra a doença da qual é portadora.

Faz cerca de um mês que esta menina foi adoptada. Foi para longe, tornou-se "Alfacinha", mas creio que encontrou uma dona 5* :-)
Conforme as fotos comprovam esta menina está optima, linda e continua mimosa como sempre foi. Inicialmente deu umas noites más dormidas à Vera (saudades do ar do Norte de certeza :-) ), mas parece que já se adaptou.


A todos os que ajudaram e se preocuparam com esta menina, agradecemos mais uma vez toda a ajuda prestada.
É optimo ver um dos nossos meninos (menina neste caso lol) com um final feliz. :-)))

4 comentários:

Anónimo disse...

Tão liiinda! Lembro-me bem dela. Fico feliz por saber que está bem. :)

Mãe India disse...

Que bom que ela encontrou uma casinha =)

Ela esta uma verdadeira Duquesa... linda de morrer!!!

Anónimo disse...

Gostei muito deste blog, que encontrei através de outros. Vou colocar o link no meu, ok? Visitem-me.
Força para a vossa luta!

Feaglar de Celénia

Fora Das Mãos disse...

Estou a braços com uma situação complicada: A gatita Micas ficou apenas com metade da língua e está com muitos problemas de readaptação à nova situação. Para a~´em de ainda não conseguir comer sem ser com ajuda de seringas, arranca pelo desesperadamente, apesar de ser limpa e escovada diariamente... é um desespero! Ainda bem que a da foto está bem melhor:)