O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

25/01/07

Nikita

Quis o destino que fosse a única sobrevivente de uma ninhada. Quis o destino que uma senhora que adora animais a acompanhasse, certificando-se que se mantinha perto da mãe, livre de perigo. Quis o destino que se magoasse na cauda e porque o destino quis que nascesse perto de mim, recolhi-a em minha casa.

Esta menina não tem uma história espetacular mas é um espetáculo. Por isso, quem estiver interessado numa gata meiga, ronroneira, autêntica sombra, que pede muitos mimos, mas que não gosta muito de andar ao colo, que dá muitas lambidelas, e se nos distrairmos alguns ‘beijos’, que vem connosco para a cama e fica a dormir aos nossos pés, então é a menina ideal!

Tem 4 mesinhos, um óptimo feitio com outros bichanos, e não se deixa intimidar por uma ou outra bufadela. O que ela quer mesmo é companhia e brincadeira. Será que anda ai algum bichano à espera da Nikita?

(desculpem a foto, que não é grande coisa e não liguem à data!)

adoptada

4 comentários:

Kuska disse...

Boa sorte Nikita :)

fabriro disse...

Boa sorte para esta peludinha!

Anónimo disse...

arranjou casinha? que bom! que bom MESMO!

Catarina

Anónimo disse...

Nikita...

é o meu nick no MSN!!!

(tenx xorte de ter 1 nome mt fixe!!!)