A Migui é um linda gatinha amarela, já esterilizada, que nos foi devolvida há algumas semanas pois não foi aceite pela cadela da casa. Inicialmente a viver na rua com os seus dois filhotes, foi recolhida e colocada em FAT. Os seus filhotes depressa arranjaram casa e a Migui também não tardou. Infelizmente sem um final feliz! São coisas que acontecem! Face a isto, a Migui voltou para o nosso grupo mais assustada do que nunca. É-lhe diagnosticado o chamado pânico social. Como ela adora companhia de outros gatos, era urgente arranjar um animal para lhe fazer companhia enquanto esperava pela sua oportunidade. Entretanto apareceu à porta de um prédio um lindo gatinho que ninguém parecia querer recolher. Sorte a nossa. O Thierry Henry é um doce de gato, tão simpático quanto a Migui. Quando foram apresentados, cheiraram os narizes e roçaram-se um no outro. Meu Deus, que integração tão violenta!!!! :)
É desde a chegada do Thierry Henry que a Migui encontra nele o seu porto de abrigo. Eles são inseparáveis. Brincam e dormem juntos como só se tivessem um ao outro. É uma realidade tão dura quanto verdadeira!
Tenho esperança que alguém se apaixone por este dueto, pois serei incapaz de os separar! É sempre mais fácil criar dois gatos do que só um e esta máxima nunca fez tanto sentido como agora.
Eles estão à tua espera!
4 comentários:
são lindos, simplesmente lindos! ai se eu pudesse...
espero que a recuperação dos bichanos esteja a correr bem..!
um abraço para todas!
Catarina
Bemmmm... este rapaz é mesmo bonito =)
E a relação dele com a Migui nem se fala =D
Espero que haja por ai alguem que queira uma promoção de 2 em um, porque realmente era uma pena separa-los.
:) Que maravilha... E são lindos de morrer os dois! Que eles nunca se separem! :*)
cada vez que vejo posts como estes fico cada vez mais frustrada por não ter vida para adoptar umas fofuras dessas! bjs
Enviar um comentário