O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

09/01/07

Migui e Thierry Henry

A Migui é um linda gatinha amarela, já esterilizada, que nos foi devolvida há algumas semanas pois não foi aceite pela cadela da casa. Inicialmente a viver na rua com os seus dois filhotes, foi recolhida e colocada em FAT. Os seus filhotes depressa arranjaram casa e a Migui também não tardou. Infelizmente sem um final feliz! São coisas que acontecem! Face a isto, a Migui voltou para o nosso grupo mais assustada do que nunca. É-lhe diagnosticado o chamado pânico social. Como ela adora companhia de outros gatos, era urgente arranjar um animal para lhe fazer companhia enquanto esperava pela sua oportunidade. Entretanto apareceu à porta de um prédio um lindo gatinho que ninguém parecia querer recolher. Sorte a nossa. O Thierry Henry é um doce de gato, tão simpático quanto a Migui. Quando foram apresentados, cheiraram os narizes e roçaram-se um no outro. Meu Deus, que integração tão violenta!!!! :)
É desde a chegada do Thierry Henry que a Migui encontra nele o seu porto de abrigo. Eles são inseparáveis. Brincam e dormem juntos como só se tivessem um ao outro. É uma realidade tão dura quanto verdadeira!

Tenho esperança que alguém se apaixone por este dueto, pois serei incapaz de os separar! É sempre mais fácil criar dois gatos do que só um e esta máxima nunca fez tanto sentido como agora.

Eles estão à tua espera!

4 comentários:

Anónimo disse...

são lindos, simplesmente lindos! ai se eu pudesse...
espero que a recuperação dos bichanos esteja a correr bem..!

um abraço para todas!

Catarina

Mãe India disse...

Bemmmm... este rapaz é mesmo bonito =)

E a relação dele com a Migui nem se fala =D

Espero que haja por ai alguem que queira uma promoção de 2 em um, porque realmente era uma pena separa-los.

Anónimo disse...

:) Que maravilha... E são lindos de morrer os dois! Que eles nunca se separem! :*)

Anónimo disse...

cada vez que vejo posts como estes fico cada vez mais frustrada por não ter vida para adoptar umas fofuras dessas! bjs