O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

04/06/07

Iasi, Tacha, Axel, Picasso

Estes quatro meninos estão grandes, gordinhos, saudáveis e amorosos. São super brincalhões e meiguinhos, e estão prontos a ir para uma nova casinha :))) Quem são os sortudos que os vão adoptar?






7 comentários:

Anónimo disse...

tao fofinhos qua estao...pensei que alguns ja tinham dono!!! entao vamos la aparecer donos five stars sem discriminações :)

Tânia disse...

ADORO gatos pretos... o meu 1º gato foi um preto e branco q eu adorava de paixão.Livra! Ainda bem que estes penduras não vieram cá para casa ou era deserdada ;) Lindos e gôdinhos eheheh assim não lhes resistia. mas dp já não podia ajudar mais meninos não era? (suspiro)

Anónimo disse...

São fantásticos, agora precisam de alguém especial para partilharem carinhos e muitas brincadeiras.
Admiro cada vez mais o vosso continuo empenho.

Unknown disse...

Que lindos! Adoro os pretinhos mas tb adoro os gatinhos com manchinhas brancas...Oh,meu deus, porque é que eu não posso ter mil gatos???
PatríciaCarlaSilva

Anónimo disse...

...entao estes bebes ainda sem dono?? :(

Cláudia disse...

Olá Mafalda,

o Picasso e o Axel já têm dono :) Faltam o Iasi e a Tacha...

Anónimo disse...

...AH eles nao tarda vao conseguir :)...lindos e fofos como sao..