O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

20/06/07

Mina




A Mina é mais uma menina linda para adopção, tem cerca de 3 mesinhos, e está neste momento em casa da minha irmã Xana a engordar e a curar uma constipaçãozinha. É uma mimalhinha muito fofa, e senhora do seu nariz, a personalidade própria de uma futura gata muito lady :)

podem ver a história completa dela aqui

4 comentários:

Unknown disse...

Muito linda e dengosa, a Mina!
Boa sorte para ela, que já é uma verdadeira princesa!

bixana disse...

Obrigada, Cláudia! Entretanto posso adiantar que a menina já fez amizade com todos os adultos cá de casa e não pára quieta um segundo: faz a festa sozinha, atira os foguetes e apanha as canas, um espectáculo. Tem feito as minhas gordas correr a maratona :DD (e elas nem se queixam nem nada...)
Por essa razão, gostaria muito que ela fosse para casa de alguém já com gatos, para ser mais feliz. Ela será um óptima companhia para algum gato mais pachorrento que ande a precisar de emagrecer... ;))

sou gato, logo existo! disse...

Olá!
Em relação ao post anterior do gatinho ictérico:
eu trabalhei 3 anos numa clinica vet, e eu digo por experiência própria, que...nunca vi gato tão amarelo, a sério. Desidratados sim, mas amarelos dessa maneira não me lembro e olhem que vi MUITA COISA GRAVE.
É muito triste os animais chegarem a este estado lastimoso, de despreso por parte dos donos... se é isso que são... é chocante e revolta queM gosta deles e os respeita :(

para vocês aí no porto um beijinho de coragem, força e continuem com o vosso trabalho.

Fiquei contente por o gatinho inocente pelo menos ter tido uma morte tranquila.
:´(

Em relação a esta gatinha super giraaaa, já tenho 3 gordinhos, hi hi hi não posso ter mais......boa sorte para ela!!!

Beijinhos
=^-^=

sou gato, logo existo! disse...

Gostava de saber noticias da gatinha do post: 6.08.2007

Tadinha :´(