O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/09/07

Gatinho Laranja precisa de FAT-URGENTE


Hoje de manhã recebi este pedido por mail:


"Tenho uma Amiga que tem um gatinho bebé com pelo laranja
Ele vai castrá-lo e como não o pode ter, pois está nos arrumos do prédio onde mora, arranjou uma colónia de gatos onde o colocar...
Se souberem de alguém que queira aproveitar o benefício de ser castrado e sem custos, por favor digam."


Já pedi para não o colocarem na rua porque sendo jovem e meigo dificilmente saberá sobreviver :( De qualquer maneira tanto quanto sei até agora ele irá mesmo ser posto na colónia na próxima Sexta-Feira....Nós estamos com as casas cheias de peludos para adopção, será que não há aí um cantinho para este? Lindo como é duvido que não seja adoptado rápido, só precisa mesmo que os humanos lhe saibam dar uma oportunidade....
Contacto para adopção ou FAT: ppereira@bpncredito.pt
Actualização: As pessoas que o acolheram vão fazer de fat mais uns dias, mas são mesmo mais uns dias apenas. O gatinho é meigo, segundo me disseram apenas um bocadinho assustado, o que acho naturalissimo tendo em conta que está a "viver" nuns arrumos onde o contacto humano e os "barulhos" próprios duma casa não existem.
Vá lá tem que haver alguém que se apaixone por este laranjinha....

5 comentários:

Anónimo disse...

Joana

Olá, boa noite!
Gostava mt de adoptar um gatinho, mas neste blog não encontro o contacto das pessoas para o fazer...se for possivel deixar um e-mail ou numero de telefone agradecia:))
***

Sílvia disse...

Ó amiga... é tão bom quando os dias começam assim... sabe mesmo bem... e nota-se a felicidade que anda aí no ar... Fico feliz por ti, por estes momentos que estás a viver.

fabriro disse...

Joana o mail da Cláudia é ppereira@bpncredito.pt

Anónimo disse...

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=642f37662721&area_id=9&animal_type_id=2&breed_id=-2

e em aveiro, mataduços.

Anónimo disse...

http://www.adopta-me.org/animal.php?sid=5f734f2d7757&area_id=9&animal_type_id=1

e uma ninhada de gatos tb em avr mataduços.