O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

30/09/07

a lindinha

Afinal esta menina, de um apelo da nossa amiga Ana Barroso, voltou a aparecer, e entretanto já foi esterilizada. Está a fazer o pós operatório numa garagem, e depois mais uma vez não temos onde a pôr... a sua adopção é urgente, para não ficar de novo na rua sujeita aos perigos, que para um animal meigo são ainda mais reais do que quando são ariscos... E porque na zona têm desaparecido gatos :(

Esta menina é tão meiga que as fotos são difíceis de tirar, pois só quer festinhas, e ficou sempre de olhinhos fechados de mimo, mas tem um lindos olhos verdes!
Quem pode ajudar este docinho de pelagem invulgar e tão bom feitio?



7 comentários:

Sonia Pereira disse...

Esta menina é mesmo um docinho. Se eu não tivesse já uma casa tão cheia...
Mas infelizmente não posso exceder-me e espero que alguém veja rapidamente que esta gatinha merece um bom lar
Sónia Pereira

Anónimo disse...

...acho que ela apareceu pois sabia que a iam ajudar :)...agora so falta mesmo um dono five stars :)..

Anónimo disse...

A Lindinha é mesmo linda :)
Muita sorte!!!!!!!!
Sónia Silva

Anónimo disse...

Mais uma fofura nas vossas mãos, não tarda nada vai chegar um dono 5*****. Muita sorte

Anónimo disse...

A Lindinha já foi adoptada!:) E pelo que me parece, teve muita sorte: a família que a acolheu tem mais animais (entre gatos, cães, caturra, hamster...), mas nenhum deles é meiguinho. Qdo a nova dona pegou nela e ela fez logo ron-ron ficou muito feliz!

Ana Barroso

Tânia disse...

Que excelente notícia :D

Anónimo disse...

...boa :)..