O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

28/09/07

A May


A May é uma gatinha que apareceu há algum tempo na colónia que existe perto do meu escritório.
Provavelmente foi abandonada pois além de ser extremamente meiga, nunca foi aceite pelos outros gatos da colónia. Não a deixavam comer e batiam-lhe cada vez que se aproximava.


Recolhi a May na Terça-feira pois ela estava prenha e antes que nascessem mais uns desgraçados para serem mal tratados por algumas pessoas fracas de espirito que moram por estes lados, decidi esterilizar a menina. A ideia seria depois soltar a May novamente.
Só que entretanto esta menina em apenas 24h conseguiu conquistar toda a gente que teve de lidar com ela e por isso procuramos um dono 5* para a miuda.
Ela é uma gatinha com cerca de 2/3 anos, lindissima, com uns olhos azuis formidáveis.

Tirar-lhe fotografias é quase impossível pois a miuda só quer festas e não pára quieta ;)
Quando nos vê põe-se a dar turras no vidro da box e praticamente faz o pino lol
Quando pegamos nela ao colo, automáticamente tenta virar-se ao contrário e coloca-se de barriga para o ar com a cabecita encostada a nós....


Quem se apaixona por esta menina? :)

6 comentários:

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de estar com a May e de a conhecer e espero que apareça rapidamente um dono(a) 5*, porque além de linda, com uns magnificos olhos azuis, ela é adorável. Ela fica no n/ colo quase como um bébé humano.
Felicidades *********
Sónia Silva

Anónimo disse...

...eu apaixonada ja estou..é algo que me acontece diariamente qd venho a este site :( só lamento não poder ficar com eles todos...mas estou certa que vai haver quem se apaixone e possa tornar esse amor real :)...

Anónimo disse...

Irresistivel, tanta meiguice. May desejo muita sorte e vais concerteza encontrar uma casinha cheia de carinho. Muita sorte.

Anónimo disse...

Caras amigas!


esta menina já arranjou casa:)

a minha!!!

Foi fazer companhia á AMELIE!

Ela agora chama se....LEONOR!

São duas meninas muito lindas e cada uma com o seu feito.

Amelie: carinhosa mas reservada
Leonor: mimalha e oferecida:)

Sou a Mãe mais feliz do MUNDO!!!

Paula
colorida@gmail.com

Anónimo disse...

....parabens paula :)...e obrigada em nome das meninas :)...

su disse...

descobri agora este site e ao ler a historia desta gatinha estava a torcer por ela...vim aos comentários tentar saber algo mais e estou feliz por ter chegado aqui ao fim e saber que foi adoptada!!! que bom!
obrigada!