O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

26/09/07

A Molly

A mana da Molly, a Ginny, entretanto foi adoptada :) , mas a Molly só por agora parece que quer ficar boa de constipações sucessivas e teimosas. Esta gatinha já foi vacinada entretanto, mal houve uma luzinha de melhoras, mas provavelmente terá os olhinhos com lágrimas e uns espirros crónicos de herança para o resto da vida. Nada que atrapalhe, que o diga a Clementina, a minha velhota de 14 anos, que também tem os mesmos sintomas crónicos e ainda anda em correrias pela casa e perseguindo a própria cauda :)

A Molly ao contrário da Ginny que era uma descaradona mimalha, é um pouco mais tímida, embora seja também mimalha, uma doida para a brincadeira, e apreciadora de festinhas na barriga! Gostava de encontrar uma família que não se importe de ela se retrair um pouco no início e que tenha a paciência de a conquistar, porque vale a pena :)


5 comentários:

Anónimo disse...

A Molly é um doce :)
Felicidades linda! **********
Bjs
Sónia Silva

Sílvia disse...

tenho a certeza que vai encontrar um dono paciente...
Eu que o diga... estou desde Fevereiro a conquistar a minha Osíris... e sabe tão bem vê-la a melhorar, mais atrevida, menos medrosa, mais mimalha e mais próxima de nós. Mas é um trabalho que exige de nós, todos os dias. Mas a recompensa... é do melhor que há...

Anónimo disse...

Tão lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D
Boa sorte "Molly Pintinhas" eheh ;)

Anónimo disse...

...bem eu estava admirada como estaa belezura nao tinha ainda encontrado dono..estava em recuparaçao..mas agora ja prontinha vai ser um instantinho :)..

Ângela Ribeiro disse...

Ó Molly tu és tão bonita! Que ar tão engraçado! De certeza que vão aparecer uns pais espectaculares dispostos a compreender-te e a dar-te uma vida fantástica:)))))