O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

15/09/07

Novidades da nossa menina meiga



Esta menina já foi esterilizada e encontra-se a fazer o pós-operatório na clinica veterinária.

Conforme suspeitavamos a menina é extremamente meiga e torna-se impossivel tirar-lhe fotografias pois ela só quer festas e está constantemente a roçar-se nas grades ou nas nossas mãos.



Esta menina precisa de uma FAT quando acabar o pós-operatório ou então de um dono 5*.
Não merece voltar para a rua, aonde estaria sujeita a todos os perigos que lá existem...


11 comentários:

Anónimo disse...

...tao doce..realmente com tanta meiguice pra dar a rua nao e o seu lugar...boa sorte doçura...

Anónimo disse...

Que ternurenta esta gatinha, de certeza que um cantinho numa casa acolhedora est� guardado para ti. Muita sorte

Anónimo disse...

..esta menina ainda esta na clinica?...

Anónimo disse...

Estou um pouco confusa: esta menina é a mesma do post do dia 10 de setembro? se sim, volto a fazer as perguntas que coloquei em baixo: ainda não foi adoptada ou encontrou fat? estou a fazer os possíveis para ajudar a encontrar uma solução para ela, pois não gostaria de saber que ela voltou para a rua.
Sandra Costa

Anónimo disse...

Olá Sandra.

Esta menina ainda está à procura de FAT ou de Dono sim...
Ainda se encontra na veterinária pois não temos sitio aonde a colocar. A solução será tornar a coloca-la na rua, mas queremos mesmo evitar isso.

Muito obrigada por estares a tentar arranjar uma solução para ela.

Ana

Anónimo disse...

Ana,
por favor não a coloquem na rua, dêem apenas mais uns dias. Anda não viram como é que ela se dá com cães? Eu própria estou tentada a ficar com ela, mas tenho medo da minha cadela hiper mimada e habituada a ser o centro das atenções.
Quando tiver mais notícias entro em contacto convosco.
Sandra

Anónimo disse...

...sandra o melhor seria mesmo experimentar junta las pois so assim sabera como se dao...assim ela nao tem que ficar fechada numa box da clinica e voces tentam a vossa sorte :)..claro q esta e a minha modestinha opiniao...pode ser q corra tudo bem caso contrario tenta se encontrar outra soluçao..

Anónimo disse...

Olá,

o meu nome é joana e gosto mt de gatos...so vi as fotos da gatinha agora..ela ja foi adoptada??? se ainda não foi adoptada, quem é que posso contactar para tal?

***

Anónimo disse...

...joana ja conseguiu entrar em contacto com alguem por causa desta gatinha?..

Anónimo disse...

Olá!!!

Sim já entrei em contacto por causa da gatinha! Hoje fui ve-la e vou ficar com ela:))) é tão meiguinha:) vou só busca-la para a próxima semana porque ainda está em tratamento! estamos ansiosos!
Vai chamar-se Molly!
*******

Anónimo disse...

...ena :) fico mesmo contente :) parabens a ambas..agora toca a divulgar estes bichanos todos para que tambem encontrem uns doninhos 5 estrelas :)..