O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

03/10/07

Nigo e Niga dois pretinhos lindos !

Estes dois escurinhos com cerca de 3 meses foram encontrados numa casa abandonada a miar desalmadamente e muito constipados. Foram tratados e desparasitados interna e externamente e procuram agora um novo lar. São ambos super meigos.
A Niga é mais espevitada e brincalhona
O Nigo é um autêntico macaquinho ronronante, adora trepar pelas pernas e costas das pessoas a ronronar altíssimo enquanto amassa com as patinhas :) Ambos se dão bem com outros gatos e a adopção conjunta não é essencial.


Temos alguma urgência em encontrar novos lares para estes dois pequenos porque a Joana, fat deles, é quem faz os pós operatórios das esterilizações dos gatos de colónias e precisa do sítio onde eles estão para receber os seus hóspedes recém castrados.

Contactos: jalbuquerquepinho@gmail.com, 91 764 89 66

2 comentários:

mafalda disse...

...bem a tia joana trata mm bem dos miudos :)...estao um miminho...so falta mm doninho :)...

Anónimo disse...

Que lindos :)
Parecem a minha Ninja!
Espero que encontrem donos 5* rapidamente!
Felicidades
Sónia Silva