O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

24/10/07

A Safira , o Rubi e a Esmeralda!

Mais 3 gatinhos lindos de morrer a precisar de casa. A Susana Neves descobriu-os doentes e não muito bem tratados. Tomou a seu cargo recupera-los e po-los para adopção. Já estão óptimos de saúde e prontinhos para fazerem as delicias de quem os adoptar. As imagens falam por si, mas deixo aqui o mail que recebi da Susana com as caracteristicas deste menino e destas meninas :)

"Hoje, tirei fotos aos gatinhos que estive a tratar numa casa vizinha da minha. Escolhi as fotos que considero as mais bonitas para que os Bichanosme ajudem a divulgar os pequenotes! Nasceram no fim de Junho, o que significa que têm 3 meses e meio. Trata-se de um macho e duas fêmeas. O macho tem o pêlo claro e uns incríveis olhos azuis e é um verdadeiro melguinha, que se roça nos pés das pessoas, ronrona praticamente o tempo todo em que estou com ele, sobe para o meu colo, dá turras no meu queixo, dá a barriguinha... enfim, dá para ter uma ideia!As gatinhas têm uns olhos verdes lindos, derretem-se quando estão no colo...Além disso, tal como o mano, são muito brincalhonas, dão a barriguinha,mordiscam, rebolam... "

A bela Safira

ADOPTADA



O charmoso Rubi
ADOPTADO
a dengosa Esmeralda
ADOPTADA


Contactos: Susana Neves susananeves@tugamail.com

telefone: 914731266

Ps: Susana espero que gostes dos nomes que a madrinha ( eu aqui ) lhe deu :)

12 comentários:

Anónimo disse...

São lindos :)
A Safira é igual à minha Grey.
Felicidades.
Sónia Silva

Anónimo disse...

...um principe e suas princesas :)...

Ângela Ribeiro disse...

São absolutamente lindos!!! Então a Safira.. até parei a olhar para a foto:)))

Unknown disse...

que loucura de gatinhos :)

Anónimo disse...

A Safira já foi adoptada?

fabriro disse...

Olá Marta
A Safira ainda não foi adoptada. deixe aqui o mail para poder contacta-la ou então envie-me mail para fabriro@gmail.com
Fátima

Anónimo disse...

Dos 3 não sei qual é o mais feio...de lindo!!!!!
Boa sorte

Carmo Mendonça disse...

Creduu que bichos tão feios!!!!! Quem me dera ter poder ter tanta coisa feia em casa! beijos

Anónimo disse...

Que três lindos bichanos. Muita sorte.

sandra calvar disse...

tão boas noticias que acabei de ler:)))))))))) os três adoptados!!!! UPA!!!! VIVA!!!!!HEI HEI!!!!! Fiquei mesmo muito feliz! os meus parabéns para vcs e para os comtemplados com tais maravilhas!
bjokas

Anónimo disse...

Olá:
Eu sou uma das felizardas. Adoptei a Safira, agora Blue. É um doce de gata, muito brincalhona. Um amor... Estou muito muito contente com esta gatinha linda que já fez umas asneiritas, mas nada de muito grave.

Anónimo disse...

Muitas felicidades para todos.