O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

18/11/07

As Três Marias :)



Estas lindas Marias tricolores são filhas de uma tuguinha que numa rixa familiar foi posta na rua. A mãe já foi esterilizada e está neste momento a ser protegida por várias pessoas que a alimentam, acarinham e dão abrigo. Depois da oferta por parte da Adriana para ser fat destas meninas elas foram recolhidas e estão agora prontinhas para seguirem novas vidas!


A Maria Clara ( Clarinha para os amigos) já foi adoptada por uma pessoa em Lisboa. Neste momento procuramos alguém que lhe possa dar boleia. A dona virá cá busca-la, mas fará a viagem de comboio e seria melhor para a peluda seguir viagem num carro por ser mais rápido e confortável.

As outras duas são a Maria Rita ( Ritinha ) e a Maria Teresa ( Teresinha) continuam à procura de humanos 5**** que queiram partilhar a vida com elas. Estão desparasitadas interna e externamente e muito saudáveis. Tem +/- 3 meses e todas elas além de bonitas são extremamente meigas ;)
Contactos para adopção:
Adriana : 966479010 - adrianademagalhaes@gmail.com
Fátima : 934157335 ( depois das 18h à semana)- fabriro@gmail.com

4 comentários:

Unknown disse...

que gatinhas mais lindas!!!

Adriana disse...

Levei hoje a Clarinha à nova dona... chorei uns litrinhos... só quero que seja feliz. Beijos princesinha*

Adriana disse...

Já só falta a Ritinha, quem se apaixona por uma menina linda e tão mimadinha??

Adriana disse...

A Teresinha morreu...........

A Ritinha está adoptada...