O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/11/07

E são mais 3 !!


Numa colónia que está a ser esterilizada pelo Animais de Rua foram encontrados estes bebés. Depois de se conseguir fat para eles foram recolhidos e estão agora a precisar urgentemente de uma casinha. O normal nas colónias são as ninhadas , infelizmente por falta de sitio para os por grande parte das vezes por lá continuam, correndo milhentos perigos como bem sabem. Se estes meninos forem adoptados, outros poderão ser recolhidos e postos para adopção ;)
A Shadow é uma gatinha muito meiga. O mano por ser amarelinho foi logo adoptado, ela panterinha negra continua à espera da mesma sorte!! Está saudável, desparasitada interna e externamente e será vacinada em breve!

Contacto para adopção da Shadow:
96 309 85 08

O Ming e a Céu são dois bebés lindos. A Céu tem um olho amarelo e outro azul, apesar de não se perceber esse detalhe nas fotos. Por ser branquinha não poderá ser dada para exterior e a pessoa que a adoptar deverá estar avisada do perigo do sol nos gatos brancos. O Ming é um machinho "compacto" :) Adoram brincar juntos, como se vê nas fotos, pelo que se procuras dois amiguinhos, esta será uma oportunidade de ouro, para ti e para eles ;) Mas a adopção conjunta não é condição ;)

ADOPTADA

ADOPTADO

Contactos para adopção Ming e Céu:
noemia.s.pinto@gmail.com

93 370 71 85.

4 comentários:

mafalda disse...

...que lindos pompons :)...

Anónimo disse...

A Céu também já foi adoptada. A feliz dona é uma amiga minha (queria muito ter um gato e eu nem sabia!), que a adorou. Para já está «à experiência», não por causa da minha amiga nem da Céu, mas por causa do filho da minha amiga, que ainda é pequeno e traquina. Se ele se portar bem com ela e não a magoar, a Céu fica lá definitivamente. Até lhe vão manter o nome, porque todos adoraram. Estou muito feliz e a pequenota ficou óptima na sua casa nova. Da nova família nem falo, todos (ex-marido, irmãs, cunhados, amigos e adoptantes)ficaram encantados com a beleza e a simpatia da gatinha. Obrigada pela vossa ajuda na divulgação desta menina.
Noémia

Anónimo disse...

Olá, eu sou a Sophia. A Shadow foi adoptada por mim. Agora chama-se Inky (por parecer que caiu num tinteiro preto lolol) e tem um companheiro, o Misha, amarelinho como o maninho dela que já tinha sido adoptado. Ela era muito assustadiça no início, mas depois de muita paciência e muito mimo, agora segue-me pela casa a pedir miminhos ou a brincar com o amiguinho... Obrigada por me terem ajudado a encontrar a minha pretinha :D

Um abraço e dois miaus dos meus meninos!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,