O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

11/11/07

E são mais 3 !!


Numa colónia que está a ser esterilizada pelo Animais de Rua foram encontrados estes bebés. Depois de se conseguir fat para eles foram recolhidos e estão agora a precisar urgentemente de uma casinha. O normal nas colónias são as ninhadas , infelizmente por falta de sitio para os por grande parte das vezes por lá continuam, correndo milhentos perigos como bem sabem. Se estes meninos forem adoptados, outros poderão ser recolhidos e postos para adopção ;)
A Shadow é uma gatinha muito meiga. O mano por ser amarelinho foi logo adoptado, ela panterinha negra continua à espera da mesma sorte!! Está saudável, desparasitada interna e externamente e será vacinada em breve!

Contacto para adopção da Shadow:
96 309 85 08

O Ming e a Céu são dois bebés lindos. A Céu tem um olho amarelo e outro azul, apesar de não se perceber esse detalhe nas fotos. Por ser branquinha não poderá ser dada para exterior e a pessoa que a adoptar deverá estar avisada do perigo do sol nos gatos brancos. O Ming é um machinho "compacto" :) Adoram brincar juntos, como se vê nas fotos, pelo que se procuras dois amiguinhos, esta será uma oportunidade de ouro, para ti e para eles ;) Mas a adopção conjunta não é condição ;)

ADOPTADA

ADOPTADO

Contactos para adopção Ming e Céu:
noemia.s.pinto@gmail.com

93 370 71 85.

3 comentários:

Anónimo disse...

...que lindos pompons :)...

Anónimo disse...

A Céu também já foi adoptada. A feliz dona é uma amiga minha (queria muito ter um gato e eu nem sabia!), que a adorou. Para já está «à experiência», não por causa da minha amiga nem da Céu, mas por causa do filho da minha amiga, que ainda é pequeno e traquina. Se ele se portar bem com ela e não a magoar, a Céu fica lá definitivamente. Até lhe vão manter o nome, porque todos adoraram. Estou muito feliz e a pequenota ficou óptima na sua casa nova. Da nova família nem falo, todos (ex-marido, irmãs, cunhados, amigos e adoptantes)ficaram encantados com a beleza e a simpatia da gatinha. Obrigada pela vossa ajuda na divulgação desta menina.
Noémia

Anónimo disse...

Olá, eu sou a Sophia. A Shadow foi adoptada por mim. Agora chama-se Inky (por parecer que caiu num tinteiro preto lolol) e tem um companheiro, o Misha, amarelinho como o maninho dela que já tinha sido adoptado. Ela era muito assustadiça no início, mas depois de muita paciência e muito mimo, agora segue-me pela casa a pedir miminhos ou a brincar com o amiguinho... Obrigada por me terem ajudado a encontrar a minha pretinha :D

Um abraço e dois miaus dos meus meninos!