O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

20/11/07

Jamal Gatinho Meigo!



Este gatinho foi abandonado já castrado numa colónia. Foi resgatado de dentro do motor duma carrinha onde se refugiou por medo dos outros gatos e do "desconhecido". Está neste momento numa garagem onde todos os dias o vou tratar a uma ferida que tinha na axila. Já recuperou e é um autentico poço de meiguice. Nota-se a felicidade quando chegam pessoas perto dele e a tristeza quando percebe que de novo vai ficar sozinho :( Queria muito tira-lo dali, mas na realidade nesta altura não posso. As nossas casas estão cheias de penduras....enquanto não é adoptado definitivamente procuramos uma FAT.

Para familia definitiva este gato imponente e lindo, de olhão azul procura alguém que goste de gato de colo, de gato melga e que faça um "juramento de sangue";) em como nunca mais o deixa ir parar à rua. O Jamal já lá esteve e não gostou!!

Contacto para adopção:
Fátima Rodrigues : 934157335 ( depois das 18h à semana)
Fátima Castro: 917512323

2 comentários:

Anónimo disse...

...tadinho...pelo menos nao esta a chuva nem ao frio!!!...

Unknown disse...

As fotos não fazem justiça à beleza deste gatão! Tem um pelo super basto e fofinho, e uma cauda muito grande :)