O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

18/12/07

2 gatões com sorte!

Este post vem um pouco atrasado, uma vez que as notícias que vem dar já têm algum tempo, mas nunca é tarde para dar as boas novas! Dois dos nossos meninos adultos mais meigos e urgentes de dar encontraram a sua família, e pelas notícias e fotos estão-se a adaptar muito bem! O Jamal e o Faneca já vão passar o Natal mais aconchegadinhos e felizes :D , e vejam como eles se adaptaram num instante à nova casa!! Não é preciso adoptar um gato em bebé pequenino, os adultos também se adaptam num instante quando lhes sabemos mostrar paciência e carinho!
O nosso muito obrigada à D. Fernanda por ter adoptado o lindo Jamal, e ao Filipe e família por terem adoptado o meigo Faneca :)))
aqui o Jamal, mais um boneco! :)

e dono do sofá!


aqui o Faneca, numa boa espreguiçadela e preguiça!

e a mostrar que brincar e a maluquice não são prerrogativas só dos pirralhos!!

3 comentários:

Van Dog disse...

Estas notícias são sempre lindas.

Anónimo disse...

Arranjam gatinhos bebes ?
respondam para: robbert-williams@hotmail.com

[[cleo]] disse...

Adoro gatos e estas fotos estão demais, pois têm dois gatos lindos, lindos nelas!!
Também tenho um que se chama rafael, meu grande companheiro de todas as horas(tristes e alegres).

Beijo