O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

02/12/07

Olá! Lembram-se de nós?!

Pois é. Lembram-se deste post? Desta familia linda falta adoptar a mamã e a Sininho. Já sabiamos que a Sininho seria um caso "dificil", não tem um olhinho logo está mais sujeita a ser deixada para trás..... mas reparem bem na bela jovem em que ela se transformou :) Conseguem ver que lhe falta um olho? Eu não, eu apenas vejo uma gatinha jovem lindissimaa à espera de uma oportunidade.
E a mamã??!! Gata linda e meiga que ainda ninguém "viu". Será desta? Elas miaram-me ao ouvido que o maior sonho delas é passarem o Natal com uma familia a sério, familia que lhes dê muito amor e a quem elas possam retribuir em dobro.......Será que conseguem? Eu quero acreditar que o Pai Natal lhes vai conceder este desejo ;)

Contacto para Adopção:

Susana Neves : 914731266

susananeves@tugamail.com

9 comentários:

Sonia disse...

O link para o post anterior não funciona
Confesso que não me lembro destas meninas, que são lindissimas. Só gostava de ainda poder aumentar a familia :-)

fabriro disse...

Sónia já funciona ;)

mafalda disse...

....que senhora gata se pos esta menina :) lindona que se farta..

Sonia disse...

Tentei mandar um mail, mas a Susana tem a caixa cheia. Mas não lhe queria ligar, só para tirar estas duvidas. Conseguem responder-me?
A Sininho que idade tem? Está esterilizada e vacinada? Dá-se bem com outros gatos?

Bjs
Sónia

fabriro disse...

Olá Sónia, vou avisar a Susana em relação ao mail. A Sininho não está esterilizada ainda, mas poderá ser. Vacinada sinceramente não sei, mas tenho certeza que a Susana responderá a isso. Dar-se bem com outros gatos dá, pelo menos com aqueles com quem tem convivido ;)

Anónimo disse...

Como é possível estas duas lindas ainda não terem sido adoptadas?
Vai-lhes sorrir brevemente a sorte tenho a certeza!!!*************************************
Bjs

Anónimo disse...

Eu tenho um gato igualzinho a "sininho", eu o achei na rua, e como estava chovendo levei pra casa para poder cuidar dele...
agora ele se chama LÉO e gostaria de saber se ele é de vcs. Gosto muito dele mas se o dono estiver sentindo falta ñ me encomodo de devolvê-lo!

obrigada Rebeca
bekadoll_7@hotmail.com

Anónimo disse...

Eu tenho um gato igualzinho a "sininho", eu o achei na rua, e como estava chovendo levei pra casa para poder cuidar dele...
agora ele se chama LÉO e gostaria de saber se ele é de vcs. Gosto muito dele mas se o dono estiver sentindo falta ñ me encomodo de devolvê-lo!

obrigada Rebeca
bekadoll_7@hotmail.com

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,