O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

20/04/08

Noticias do Riscas


Pois é... aqui estou eu de novo :)

Sei que tenho andado desaparecido e que muita gente perguntou por mim, mas a falta de noticias é culpa da minha secretária que tem andado muito atarefada e diz que não tem tempo para escrever ;)

Como vêem estou muito giro :) e já gosto de brincar com a Ana, a menina que me alugou um quarto e que me faz companhia.




Aqui estou com um ar um bocadinho assustado, mas tb não é para menos, não é?
É que me levaram à Srª da bata branca e ela tirou-me quase todos os meus dentinhos.
Pelos vistos estavam em muito mau estado e era por isso que eu tinha tantas dores e andava tristinho...


Mas a minha testa ficou perfeitinha, não ficou? :)))


Acho que mesmo desdentado ainda sou capaz de conquistar as meninas :)

6 comentários:

Anónimo disse...

lindo o Riscas... já me tinha lembrado de ti querido... vais ver que vai aparecer um dono com imensas estrelas para cuidar de ti ...

Anónimo disse...

Estamos felizes por ti Riscas :)
apesar de desdentado és um gatão giro :) :)
Desejamos que te apareça um dono com uma casinha para que possas ser feliz, como nós somos :)
Grey, Ninja e Briel

Van Dog disse...

Também acho! :)

Anónimo disse...

...estas em grande forma riscas :)...parabens :)...

sofia disse...

Obrigado por darem noticias do riscas.... Todos os casos que aparecem me deixam com a lágrima no canto do olho mas, como não tive a alegria de ver o riscas com a etiqueta adoptados, fiquei com receio de que algo não estivesse bem...felizmente estava errada... estás tão lindo riscas!!!! Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Obrigadíssimo pelas boas noticias do riscas. Só me falta vê-lo ao vivo