O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/04/08

O mike...o bom gigante:)


OLÁ MALTA...o meu nome é Mike! Sim ...sou todo pretinho..sou enorme...mas o meu tamanho é igual à minha ternura e à minha vontade de arranjar um Lar...
A minha história?? Ah pois...claro...bem..só me lembro de ter uma casa ...e muito conforto...comidinha. ..um dia..fui passear com o meu dono...e de repente vi-me num parque bonito..com muita relva e espaço..pensei que era só para ver a Natureza...mas vi que fiquei ali sozinho...ao frio..dias..e mais dias...até que uma menina Mónica apareceu e minimizou o cenário do abandono...Deu-me papinha...miminhos...mas um tecto era o que eu mais queria...afinal..tá frio, certo?brrr!!
Mas não havia sitio para mim...e por isso fui ficando na Colónia dela...protegido, barriguinha cheia...
Entretanto, arranjaram-me FAT...finalmente podia estar numa casinha...em cima de uma mantinha!!!
Mas...o cenário voltou a mudar!

A minha FAT...ganhou alergia ao meu pelo:(((((...e é urgente sair de lá!
Mas...posso pedir uma coisinha??? Posso ir logo para um doninho????
Eu estou castrado, inicio o plano de vacinas no fim do mês, como muito bem (hehehe) e adoro colinho e festas!
Querem melhor?....Vá la...ajudem-me a arranjar uma casinha!...

ah! Outra coisa...se eu pudesse ter o meu doninho só para mim...era bom:)..é que os outros gatos...bem...tiram-me as atenções:)))


ò pa mim...como eu sou grande e mimalho!!!

Contactem a minha "agente"
Mónica Faria: 912527989
email: storm.dharma@gmail.com

10 comentários:

patricia disse...

Uau, que gato lindo! Adoro estes negrões e este, ainda por cima é matulão. Maravilhoso!!
Pena eu já ter os meus e não poder ter mais, mas de certeza o dono certo para ele aparecerá!
Só há uma coisa q eu não entendo, como é q sabem q este menino tinha dono e era bem tratado e dps foi abandonado no tal jardim? Conhecem o antigo dono? É que se conhecem e têm a certeza disso podiam fazer queixa, afinal, mm que não levasse a lado nenhum tentava-se. Afinal os maus tratos aos animais podem ser denunciados e alguém tem de começar a fazê-lo, certo?
Boa sorte para esse gatinho!

Monica disse...

Olá Patricia, não tenho a certeza nem conheço o antigo dono, mas ele não age como gato de rua. É meigo demais, mimalho demais, e adaptou-se muito bem à vida em casa... Segundo a vet ele não tem mais de 1/2 anos e os dentes e as gengivas estão impecáveis...Infelizmente já lá abandoram muitos gatos, por isso suponho que ele seja apenas mais uma vítima de abandono.
Garanto que ele é muito mais bonito ao vivo do que nas fotos :)

Anónimo disse...

Olá Mike
Se a n/ dona não nos tivesse a nós os 3, de certeza que vinhas cá para casa, porque ela adora gatos pretos e tu és um espanto (isto é ela que o diz não sou eu!)
Esperamos que encontres uma dona fixe como a n/ e que seja para o resto da tua vida ***********
Grey, Ninja e Briel

ares de gato disse...

:(

Tenho que deixar de vos visitar....fico sempre de lágrimas nos olhos :(
Já estou a preparar o que vos vou enviar, mas ando com alguma falta de tempo (o trabalho "a sério" não me dá descanso...).

Sacanas! Espero que um dia alguém os abandone a eles também....

Vânia disse...

Este panterinha negra faz-me mesmo lembrar o meu Floppy... E que saudades eu tenho dele!
Boa sorte para ti gato lindo!!! :)

whisperdancer disse...

Ah Gatão!!!!

Joana Ribeiro disse...

é mesmo uma beleza felina :D

Boa Sorte Gatão!!

sofia disse...

É quase impossivel visitar-vos sem ficar emocionada com tantos casos de abandono... Espero que este gatinho e todos os outros tenham a sorte de encontrar uma casa onde sejam tratados com a dignidade que merecem e em que possam ser felizes. Se quiserem conhecer o meu menino podem visitat o blogue Grifius.blogspot.com
Beijinhos

alex disse...

Boa sorte, gatão!
Com uma agente que te descreve assim, vais concerteza arranjar um super-dono!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,