O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

10/04/08

O mike...o bom gigante:)


OLÁ MALTA...o meu nome é Mike! Sim ...sou todo pretinho..sou enorme...mas o meu tamanho é igual à minha ternura e à minha vontade de arranjar um Lar...
A minha história?? Ah pois...claro...bem..só me lembro de ter uma casa ...e muito conforto...comidinha. ..um dia..fui passear com o meu dono...e de repente vi-me num parque bonito..com muita relva e espaço..pensei que era só para ver a Natureza...mas vi que fiquei ali sozinho...ao frio..dias..e mais dias...até que uma menina Mónica apareceu e minimizou o cenário do abandono...Deu-me papinha...miminhos...mas um tecto era o que eu mais queria...afinal..tá frio, certo?brrr!!
Mas não havia sitio para mim...e por isso fui ficando na Colónia dela...protegido, barriguinha cheia...
Entretanto, arranjaram-me FAT...finalmente podia estar numa casinha...em cima de uma mantinha!!!
Mas...o cenário voltou a mudar!

A minha FAT...ganhou alergia ao meu pelo:(((((...e é urgente sair de lá!
Mas...posso pedir uma coisinha??? Posso ir logo para um doninho????
Eu estou castrado, inicio o plano de vacinas no fim do mês, como muito bem (hehehe) e adoro colinho e festas!
Querem melhor?....Vá la...ajudem-me a arranjar uma casinha!...

ah! Outra coisa...se eu pudesse ter o meu doninho só para mim...era bom:)..é que os outros gatos...bem...tiram-me as atenções:)))


ò pa mim...como eu sou grande e mimalho!!!

Contactem a minha "agente"
Mónica Faria: 912527989
email: storm.dharma@gmail.com

9 comentários:

Unknown disse...

Uau, que gato lindo! Adoro estes negrões e este, ainda por cima é matulão. Maravilhoso!!
Pena eu já ter os meus e não poder ter mais, mas de certeza o dono certo para ele aparecerá!
Só há uma coisa q eu não entendo, como é q sabem q este menino tinha dono e era bem tratado e dps foi abandonado no tal jardim? Conhecem o antigo dono? É que se conhecem e têm a certeza disso podiam fazer queixa, afinal, mm que não levasse a lado nenhum tentava-se. Afinal os maus tratos aos animais podem ser denunciados e alguém tem de começar a fazê-lo, certo?
Boa sorte para esse gatinho!

Monica disse...

Olá Patricia, não tenho a certeza nem conheço o antigo dono, mas ele não age como gato de rua. É meigo demais, mimalho demais, e adaptou-se muito bem à vida em casa... Segundo a vet ele não tem mais de 1/2 anos e os dentes e as gengivas estão impecáveis...Infelizmente já lá abandoram muitos gatos, por isso suponho que ele seja apenas mais uma vítima de abandono.
Garanto que ele é muito mais bonito ao vivo do que nas fotos :)

Anónimo disse...

Olá Mike
Se a n/ dona não nos tivesse a nós os 3, de certeza que vinhas cá para casa, porque ela adora gatos pretos e tu és um espanto (isto é ela que o diz não sou eu!)
Esperamos que encontres uma dona fixe como a n/ e que seja para o resto da tua vida ***********
Grey, Ninja e Briel

ares de gato disse...

:(

Tenho que deixar de vos visitar....fico sempre de lágrimas nos olhos :(
Já estou a preparar o que vos vou enviar, mas ando com alguma falta de tempo (o trabalho "a sério" não me dá descanso...).

Sacanas! Espero que um dia alguém os abandone a eles também....

Vânia disse...

Este panterinha negra faz-me mesmo lembrar o meu Floppy... E que saudades eu tenho dele!
Boa sorte para ti gato lindo!!! :)

Anónimo disse...

Ah Gatão!!!!

Joana Ribeiro disse...

é mesmo uma beleza felina :D

Boa Sorte Gatão!!

sofia disse...

É quase impossivel visitar-vos sem ficar emocionada com tantos casos de abandono... Espero que este gatinho e todos os outros tenham a sorte de encontrar uma casa onde sejam tratados com a dignidade que merecem e em que possam ser felizes. Se quiserem conhecer o meu menino podem visitat o blogue Grifius.blogspot.com
Beijinhos

Anónimo disse...

Boa sorte, gatão!
Com uma agente que te descreve assim, vais concerteza arranjar um super-dono!