O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/07/08

Se gato preto dá sorte, 2 dão muuuuita sorte


Pois é: os portugueses queixam-se de azar mas por alguma razão quando escolhem um gatucho não se decidem por estes amuletos de sorte ;)
Quem disse que gato preto não é lindo?E para provar o contrário apresento-vos Tina e Tufinhos 2 manos com 3 meses, hiper meigos.
Tufinhos é um lindo gato negro de pêlo semi longo muito brincalhão e activo.
Tina é uma gatinha super delicada, calminha e com verdadeira adoração por humanos. Detentora dum pêlo negro brilhante e lustroso que faz um contraste fantástico com os seus redondos olhos âmbar. Como o Tufinhos não é de esperar sentado já foi percorrer Porto e arredores de bicicleta (há quem diga que foi visto no bike tour) para tentar encontrar um lar para os 2.
Pedalou tanto, sem resultados que chegou a casa cansadissimo.


E enquanto o miúdo descansa quem sabe alguém lê este post e apaixona-se por estas belezuras?


Contactos adopção:


fabriro@gmail.com


bichanos_do_porto@yahoo.com.br


934157335

5 comentários:

Unknown disse...

Eu adoptei uma gatinha preta que é uma delícia. Aconselho qualquer um.

Hoje podem vê-la no meu blog...

Bjs
Boa sorte para estes negrinhos lindos!!!

Unknown disse...

um espanto total, estes 2 meninos! :))

Anónimo disse...

Gato(a)preto dá MUITA SORTE!!!!!!!!
Eu que o diga, que adoptei a Ninja.
Uma das gatas mais lindas e meigas do MUNDO :))))))))))))))))
Sorte lindos ****************
Sónia Silva

Anónimo disse...

...apaixonar apaixono me por todos :) por isso aguardo q alguem que tenha menos que eu se apaixone tb :)....

Anita disse...

Olá Fátima! Quando estava a ler isto, já sabia que o tinhas escrito tu, hahahah! Isso do gato a fazer o tour... é o teu humor mesmo. ;))))
Que pena, tantos gatos abandonados!! Eu levei 2 bebés de 1 mês para casa a semana pasada, nasceram ao lado de onde trabalho e os do centro de saúde já tinham chamado a saúde pública (suponho que para os exterminar!!), pq dizem que sao um perigo, e que contagiam doenças e sei lá que mais...
Em fim, tive sorte e já estao os 2 adoptadinhos! :)