O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

24/08/08

Chow Me - Lembram-se de mim?



Pois é...este periodo de férias é mesmo mau para adopções. Só assim se explica que eu ainda esteja à espera de casinha nova, não acham? Já olharam bem para mim? ;) Sou um espanto de gato, sou ou não sou? Já cresci um bocadinho. Tenho agora 3.5 meses mas isso só faz com que o meu charme seja ainda maior ;) Sou um gato pernalonga, vou ser grandalhão e de pelo semi-longo por isso, agora que chegaram de férias com as energias retemperadas vamos lá fazer fila para ficarem comigo ;) ADOPTADO
Contactos para adopção:

Fátima Rodrigues - telef: 934157335 ( depois das 18.30 h )
fabriro@gmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

...lindo..parece uma peluche :)....

Anónimo disse...

És lindo! Imagino que haja por aí muitos e bons potenciais donos... Vai dando notícias, vais?

Anónimo disse...

Gato lindissimo e que olhos :)))
Felicidades.
Grey, Ninja e Briel agora sem penduras :(((