O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

01/08/08

Pom-Pom e Nody - ADOPTADOS

O Pom-Pom é um doce de gato mas era muito assustado. Pelo caminho, encontrou o Nody, é um gatinho extremamente sociável, e nunca mais o largou! Se são separados por algum motivo, o Pom-Pom mia à procura da sua cara metade.





Já passaram a barreira dos três meses e estão à espera que alguém se apaixone por eles e os adopte juntinhos, tal como eles estão agora. Se queres ter dois companheiros de brincadeira para alegrar a tua vida, liga-me ou escreve. Estão desparasitados e vacinados e são gatinhos que apreciam o conforto de um lar e uma mão amiga.
Adoptados

3 comentários:

Anónimo disse...

Tal qual a história do meu Briel (laranja :)) e da minha Ninja (preta) :)))))))))))))))))))
Inseparáveis :)))))))))
Muita sorte aos dois, esperamos que apareça uns donos fantásticos que vos adoptem juntos :))))
Vamos torçer por isso :))))
SS

Adriana disse...

Estes lindos ainda não encontraram uma família? Como é possível? São tão lindos.
Muita sorte meus amores****************

Foto de Gato disse...

apaixonei pela juanita. Que pena que minha lotação está esgotada.