O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

28/08/08

Jasmim e Loki

A Jasmim e o Loki são dois gatinhos sobreviventes de uma ninhada de seis que recolhemos. Infelizmente três deles não resistiram a um virus e já não se encontram entre nós. :(


A Jasmim é a unica menina da ninhada. Muito delicada e "menina", ainda nos pregou uns sustos valentes :), mas felizmente graças ao esforço da Sónia e da sua vontade de viver, conseguiu combater o virus e neste momento é uma gatinha saudável e muito mimalha :))).


O Loki é um gatinho super bem disposto, que adora brincar e adorava ferrar na irmã. A ele o virus passou completamente ao lado e este fim de semana este menino seguiu caminho para a sua nova casa.


Assim sendo, ficou a nossa pequenita sozinha à espera da sua nova casa.

Se procuram uma gatinha mimalha e simpática e acham que serão os donos ideais para ela, contactem a Ana :)

1 comentário:

Su disse...

Esta menina tem sido uma lutadora, e por isso merece a melhor casinha, e uns "pais" 5* para cuidarem dela.