O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

21/01/09

Alguém me viu?

Caros amigos,

A Marina está perdida desde dia 19/01 em Vila Nova de Gaia.

Foi uma bichaninha do Porto, adoptada por uma amiga minha, e os donos estão completamente desesperados atrás dela.


Tem cerca de 2 anos, esta castrada e é muito meiga, só que não esta habituada à rua por isso pode estar assustada.


O apelo está Aqui, se forem da zona ou arredores divulguem.


Esta menina já está novamente na sua casinha :)

Obrigada a todos os que ajudaram.

5 comentários:

aNGie disse...

Quero felicitar-vos, desde ja, pelo vosso blog e pela vossa excepcional iniciativa..

tambem ja fui mae adoptiva de varios felinos que teriam, por certo, um cruel desfecho..
fico feliz por ter agido dessa forma, pois fui muito feliz ao lado dos meus pequeninos.. mas parece sempre tao pouco tendo em conta a realidade inerme e maquiavelica da sociedade actual..

infelizmente, perdi recentemente a minha pequenina, a fiuza, e descobre ha pouco a razao da sua demora.. tenho um novo vizinho do outro lado da rua, que tem como entertenimento matar a chumbo todos os animais que se aproximem do seu territorio.. afinal, quem sao os verdadeiros selvagens e os verdadeiros "animais".. fiquei apatica.. tenho em mim, neste momento, uma revolta enorme e apenas me ocorre vingança.. mas, felizmente ou infelizmente, esse tipo de acçoes nao fazem parte da minha personalidade..

ao ver o vosso blog tive vontade de reaver a alegria que sentia todos os dias a minha pequenina a meu lado, desde o acordar ao deitar..
breve, talvez vos venha a contactar, se entretanto nao encontrar um felino que precise de um lar e que esteja mais ao meu acesso..

boa sorte para vos e para os vossos tesouros!

cordialmente
Angela Felicio

angela.o.felicio@gmail.com

Rickix disse...

Boas ;)

Se puderem ajudar, tenho uma gata para adopção: uma gatinha com seis a sete meses, cega de um olho, de cor cinza-clarinho. Encontra-se numa clínica veterinária à espera de um dono. Faz-se a castração.

Caso estejam interessados em ajudar, posso mandar foto

Obrigado ;)

Anónimo disse...

Olá! Já encontraram a Marina? É que já vi por 2 vezes uma gato/gata perto da avenida e pareceu-me parecido com ela! Onde vi mais precisamente foi numa rua que fica perto da Bristol School, logo acima da Tribo não sei se sabem a rua que falo. Não posso dizer que seria esta menina mas tem assim as patinhas brancas nas pontas, ao passar derrepente pareceu-me ela já em 2 vezes. Se puderem vão a essa rua dar uma vista de olhos.
Bjs e boa sorte!

Lili

Mãe India disse...

Olá Lili,

infelizmente a Marina ainda n foi encontrada ... mas n desistimos ;)

Amanha vamos dar um saltinho a essa Rua e chamar por ela.

Muito Obrigada*

Anónimo disse...

Olá!

A rua é onde tem a loja da cin e um café que agora não me recordo o nome, mas é acima da tribo e abaixo do carpa! Acho que me expliquei bem. Boa sorte, espero que seja ela! Estou a torcer. Bjs

Lili