O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

27/01/09

Joana

Olá, eu sou a Joana! Sou uma menina muito novinha, pequenina e portátil, que andava na rua a vaguear e a miar com fome às pessoas. A Tânia teve pena de mim e trouxe-me com ela, e eu fiquei tão agradecida que desde então não deixei mais de ronronar a toda a gente, de me roçar em tudo, e de fazer patinhas como quem amassa pão a toda a velocidade! Gosto mesmo de estar dentro de uma casinha, de barriga cheia, e sempre pronta para festas! :)
Vou ser esterilizada em breve, e depois preciso de uns donos para sempre, e que nunca mais me veja na rua com frio e com fome!

Sou muito mais linda que nestas fotos - sabiam que nós, gatos pretos, somos muito especiais, e é preciso um fotógrafo excelente para captar a nossa beleza em pleno, o que não é claramente o caso desta fotógrafa ;) Sou super redondinha, pequenina, com um pelo brilhante e lustroso!






Ah... um segredo... não gosto lá muito de outros gatos, sou um bocadinho ciumenta e ciosa dos meus donos, por isso uma casinha só para mim era o ideal! ;) Em troca prometo dar montes de mimos e trazer muita sorte!

6 comentários:

Tânia disse...

Uma verdadeira doçura esta menina.
E sim, é muito mais bonita ao vivo... uma autêntica bonequinha :D

Daniela Gago Pereira disse...

Pois, fiquei apaixonada, mas tenho um gato, o miccoli e uma cadelinha, a syrah... se não fosse esse pequeno problema, fiquei mesmo apaixonada por esta pequenina e se as fotos enganam entao deve ser mesmo fantastica!

Unknown disse...

Ah, não se vê logo q é linda. Que pêlo!! Boa sorte boneca!...

Anónimo disse...

Boa sorte, Joana.
Você é linda.

Rosa Branca Pinto disse...

Olá!
Eu sou do Porto e estou interessada em adoptar uma gatinha. Gostava de saber de onde é ou onde é que a gata vive, para saber se me é viável ou não adoptá-la, e gostava de saber, também, mais ou menos, que idade é que ela tem.

De qualquer modo, estou interessada em adoptar uma gatinha, quer seja esta ou outra, na zona do Porto e que seja novinha para ganhar hábitos domésticos. É para companhia em apartamento. Será a única gata, o único animal à excepção dos peixeis, cujo aquário tem protecção e, por isso, penso que não correrão risco com uma gatinha em casa.

O meu contacto é:

rosabrancapinto@gmail.com

Obrigada.

Um abraço, Rosa Branca.

Rosa Branca Pinto disse...

Olá, meninas!
Esta gatinha é um amor! Adora estar cá em casa e a nossa cama então, nem se fala!
Tenho fotos dela no meu blogue e num site de fotografia em que estou registada:

rosabrancapinto.blogspot.com


www.olhares.com/MiriamBaltazar


Um beijinho.