O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

02/03/09

Simão Gatinho Cinza!


O Simão é um gatinho de dois anos. Foi comprado em bebé, mas na ultima semana o dono decidiu que estava "farto" de ter um animal e ia leva-lo ao canil..... Precisa urgentemente de uma casa porque a fat tem outros gatos e o Simão está habituado a ser gato único ;) As coisas entre eles não são nada pacificas. Apesar de acreditarmos que isso se deve ao facto do Simão só hoje ter sido castrado seria bom ele ir para uma casa onde não hajam outros felinos. O Simão é um gato muito meigo com humanos, saudavel, recentemente castrado e desparasitado interna e externamente.
ADOPTADO

Contactos para adopção:

Fatima Rodrigues: 934157335 ( depois das 18h )

email: fabriro@gmail.com

7 comentários:

Céu disse...

Adorei a cor e o nome ;)

Anónimo disse...

Igualzinho à minha Blue.... Boa sorte Simão.

Anónimo disse...

Ai estes "donos"...
Boa sorte, Simão! Que ganhes um verdadeiro dono.

Anónimo disse...

y que pasó con el Gastão?

Anónimo disse...

Igual à minha Grey que retirei da rua já adulta.
Boa sorte Simão!***

Anónimo disse...

QUe belo gato!! :)
MAverick

Anónimo disse...

se ainda nao tem dono eu fiko com ele ja tive um igual k era um amor.infilmente ja morreu...adorava fikar com o simao...por favor contactem karla0487@hotmail.com