O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

25/02/09

Daniela

Olá, lembram.se de mim? A Daniela? :)
Há cerca de três meses, quando eu tinha apenas dois, andava perdida no meio dos carros, numa estrada muito movimentada, quando a Alexandra me viu e não foi capaz de me deixar lá.

Agora estou esta grandalhona linda, de 5 meses de idade, muito activa e brincalhona, mas também muito meiga e carinhosa com as pessoas de quem gosto (e gosto de toda a gente!!).

Estou em casa da Alexandra, mas ela diz que eu estou a começar a “transbordar” da casa. Porquê? Porque estou a ficar grande, e ela mora num apartamento sem pátio nem varanda. Nem sempre a Alexandra me pode levar a passear como eu tanto gosto e preciso.
É certo que sou feliz aqui, gosto muito dos gatos dela (eles é que às vezes parecem não gostar assim tanto de mim, por que será? :P) e divirto-me muito. Mas na verdade, quando ela me leva a passear, sinto que preciso de mais espaço para correr, saltar, divertir-me. Também sinto que preciso de companheiros de brincadeira mais para o meu tamanho (ainda que os gatos sejam óptimos companheiros de brincadeira).

Enfim, ando à procura de casa, porque ainda vou crescer mais um bocado e vou “transbordar” ainda mais da casa da Alexandra. Ela diz que sabe que eu serei mais feliz numa casa com mais espaço, com quintal (ah... isso era o meu sonho.... poder correr num quintal....) e com donos que me possam levar a passear todas as vezes que eu precisar.

De resto, não preciso de muito. Só de boa comida, cuidados veterinários, mimos e atenção (sim, que eu sou carente e preciso que me dêem atenção – e isso inclui brincadeira q.b.).

Já levei duas picas e a Alexandra diz que me entrega já com as picas (vacinas :) ) todas. Também já tenho uma coisa chamada “chip”, que eu não sei o que é. Só ainda não fui esterilizada, seja lá isso o que for, porque ainda não tenho idade.

Queres conhecer-me? Tens pedalada para uma lindona como eu? Então telefona à Alexandra ou manda-lhe um mail:
tlm: 967157070
m_alexandrasoares@yahoo.com

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.aaaporto.com/site/php/list_anuncios.php?idx=200004
neste link tem algumas pessoas q pedem caes ou cadelas para adoçao.

Boa sorte

bixana disse...

Olá Anónimo,
a Daniela está comigo. Obrigada pela dica, já lá fui cuscar e já mandei alguns emails a pessoas de cujos anúncios gostei... :-)

Anónimo disse...

És linda, Daniela. De certeza que vais adoptar um super dono!