O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

08/12/08

Daniela

Olá, eu sou a Daniela!

Não sou uma bichana, mas infiltrei-me aqui, e sou igualmente fofinha, não acham? :)




Sou uma menina com cerca de 2 meses, que andava perdida no meio da estrada, onde iria certamente ser atropelada! O que vale é que a minha salvadora achou que eu era digna de parar o trânsito ;)

Agora procuro um dono responsável que nunca me abandone e me dê tudo o que eu preciso, carinho, cuidados veterinários e boa paparoca!

Sou muito meiguinha e brincalhona! Quando crescer devo ser calminha, pelo que serei uma boa companhia para crianças e pessoas idosas. Também me dou bem com outros cães :)

Vou ser de porte médio!

Se me quiseres conhecer contacta a Alexandra:

telm - 967157070

3 comentários:

Anónimo disse...

Muito linda !!!
Espero que consiga um dono muito carinhoso que não a abandone nunca, nem nas férias.

Bjs.

Van Dog disse...

És lindona, Daniela!
Espero que a sorte que tiveste ao encontrares a tua savadora se prolongue um bocadinho mais...

bixana disse...

Eu também espero que a sorte desta menina continue... Ela é mesmo muito meiga, e tudo o que precisa para ser feliz é um colo e uns dedos meiguinhos para trincar de levezinho (sem magoar :-) ). É uma excelente companhia para pessoas idosas e crianças, por ser tão calma e meiga. Vá, alguém que se apaixone por esta fofura!!!