O Bichanos do Porto é um projecto de um grupo de amigas com uma paixão comum: gatos. Lidamos constantemente com situações de abandono e maus tratos e não conseguimos ignorar esta triste realidade. Como não somos associação nem temos espaço próprio, os gatinhos que recolhemos são acomodados nas nossas próprias casas. Por isso, tudo o que fazemos é fruto de esforços pessoais, a todos os níveis, bem como da boa vontade de todos aqueles que, de uma forma ou de outra, vão colaborando com esta causa.

09/12/08

Gaspar

Olá a todos,

Eu sou o Gaspar, um gatinho com cerca de 3 a 3,5 meses.


Andava perdido num estacionamento aonde havia muitos carros, mas felizmente fui recolhido antes que me acontecesse algo de mau :)

Agora procuro uma casinha para mim, que tenha de preferência, outros gatinhos para eu brincar pois eu gosto muito dos meus amiguinhos de 4 patas peludos.



Sou um pouco assustado ao primeiro contacto, mas sou meiguinho e gosto de festas na barriga :)

Queres-me conhecer? :)

http://www.youtube.com/watch?v=UXcAmwjxMCg

(se não atender por favor deixe mensagem, obg)

4 comentários:

Sónia Natividade disse...

Este lindo gato é um doce e tem um pelo macio :))) estive com ele encostado ao meu pescoço :)))é claro que depois tive de explicar cá em casa aos meus felinos de quem era o cheiro...
Boa sorte Gaspar ****************
Grey, Ninja Briel

Anónimo disse...

É lindo, o Gaspar. Boa sorte!

Anónimo disse...

ele ja e capado e que ja me aconteceu que um fugiu e eu fiquei muito desgostosa

Tânia disse...

Cara anónima,
tendo em conta que o Gaspar já foi adoptado há 6 meses: sim, já foi castrado.
Aos 3.5 meses é que ainda não estava castrado ;)
Abraços